Reflexão
Andar com Deus é uma jornada de intimidade e confiança. Quando escolhemos seguir Seus passos, aprendemos a depender de Deus nas alegrias e nas provações; isso começa no simples ato diário de oração, meditação e obediência, assim como o hábito de caminhar com Deus fortalece o passo firme do crente.
A fidelidade divina nos lembra que Deus cumpre Suas promessas mesmo quando não entendemos o caminho. Em meio às dúvidas e provações, podemos cultivar confiança em Deus firmando o coração nas Escrituras e na memória de Sua bondade.
Que nossa resposta seja perseverar em amor, praticar a justiça e servir com humildade, confiando que caminhar em fé revela a fidelidade daquele que nos guia.