Reflexão
O Evangelho revela a graça de Deus que confronta e cura. Quando nos aproximamos de Jesus, somos convidados a reconhecer nossas falhas e a confiar na sua misericórdia, permitindo que Ele opere uma mudança profunda no coração.
Essa transformação não é só sentimento: é prática. A fé que acolhe o perdão conduz a uma transformação do coração que reflete em escolhas, relacionamentos e prioridades; é um processo que envolve arrependimento, fé e perseverança.
Viver o Evangelho significa receber a vida nova que Cristo oferece e, assim, aprender a viver a novidade de Cristo no cotidiano, mostrando amor, humildade e serviço aos outros como evidência da graça recebida.