Reflexão
Quando a alma anseia por aconchego, podemos nos achegar a Deus em oração, entregando o cansaço e a inquietude; a leitura do Salmo 23 traz conforto e lembra que o Senhor cuida de nós como pastor e abrigo.
Em momentos de solidão, falar com Deus é sentir um abraço que acalma; testemunhos de fé nos convidam a encontrar refúgio em Deus e a confiar mesmo quando não entendemos os caminhamentos da vida.
Que esta oração aconchegante seja um lembrete diário de que não estamos sozinhos: a presença de Deus restaura o coração, dá descanso e renova a esperança para seguir adiante.