Reflexão
Deus nos chama a uma fé que dá frutos para a Sua glória. Na intimidade com Ele, aprendemos a depender do Espírito e a cultivar aquilo que é eterno, deixando que os frutos que o Espírito produz em nós se revelem em palavras e atitudes.
A prática da oração, da Palavra e da obediência sustenta esse crescimento; não é uma conquista instantânea, mas um processo de crescimento espiritual que se manifesta em perseverança, serviço e amor concreto ao próximo.
Peça ao Senhor sensibilidade para reconhecer onde sua fé precisa frutificar e coragem para praticar mudanças diárias, confiando que Ele completa a boa obra que começou em você.