Reflexão
A paz que tanto buscamos nasce no silêncio onde reconhecemos a soberania de Deus. Aprender a orar pela paz é abrir mão do barulho interior e confiar Nele; experimente aquietar-se: quando nos aquietamos em oração, escutamos Sua voz.
No silêncio não há ausência, mas espaço para convidar a presença de Deus e permitir que Ele transforme nossa inquietação em descanso. A Escritura nos lembra que a paz de Cristo guarda o coração quando o deixamos repousar em Sua verdade.
Pratique minutos diários de silêncio, entregue suas preocupações, respire em oração e mantenha o olhar em Cristo; a paz é um dom que brota quando nossa alma decide permanecer na presença de Deus.