Reflexão
Voltar a Deus começa no mover do coração: um reconhecimento da própria limitação e o desejo de reconciliação. Não é um gesto de fraqueza, mas de confiança, como descrito no chamado para o convite de voltar ao Pai que nos acolhe sem condições.
O arrependimento verdadeiro nos leva a confessar, renunciar e andar em novidade de vida. Ao seguir o caminho do arrependimento e do recomeço, encontramos perdão e a restauração que reorienta nossos passos segundo a vontade do Senhor.
Deus não apenas recebe quem retorna; Ele acompanha, cura e transforma. Permanecer no Seu amor implica cultivar oração, leitura da Palavra e comunhão, permitindo que a graça molde nosso viver a cada dia.