Reflexão
Sentir sede do rosto de Deus é um desejo profundamente bíblico; Moisés pediu para ver a glória do Senhor e muitos salmos clamam por Sua face. Quando abrimos o coração, descobrimos que Deus nos convida à intimidade e à confiança; pratique ouvir a Palavra e cultivar silêncio, pois assim você experimenta a presença de Deus de maneira cotidiana.
O encontro com o Senhor não é apenas consolo, mas também transformação: o olhar de Deus corrige, cura e renova. Como Jacó que ansiou ver a face de Deus, somos chamados a aproximar-nos com fé e humildade; medite sobre o verdadeiro rosto de Deus que revela amor e justiça e permita que Ele molde suas atitudes.
Permaneça disponível: silencie seu coração, confesse aquilo que o afasta e espere com paciência. À medida que buscamos Seu rosto, Ele nos torna mais semelhantes a Cristo, clareia nossos passos e enche o dia a dia de esperança.