Reflexão
Viver em Deus é reconhecer que nossa existência encontra sentido na presença e no cuidado do Pai. É uma chamada para buscar uma intimidade crescente com o Senhor que transforme pensamentos, escolhas e relações.
Esse caminhar se expressa em ritmos simples — oração, leitura bíblica e serviço — que nos moldam aos poucos. Ao aprender a orar diariamente, descobrimos que a fé não é apenas sentimento, mas prática que sustenta o dia a dia.
Quando arraigados em Cristo, enfrentamos dificuldades com esperança e servimos com alegria; a vida em Deus nos torna testemunhas da graça. Permaneça na Palavra e no amor, e permita que Ele forme em você uma fé viva.