Reflexão
Viver em graça é aceitar que nossa vida não depende do nosso esforço para conquistar o amor de Deus, mas de Sua misericórdia gratuita. É um aprendizado diário de humildade: reconhecer fraquezas, confiar no cuidado divino e descansar no que Ele já fez por nós.
Quando entendemos essa verdade, somos libertos da corrida por mérito e abrimos espaço para a transformação do coração; assim descobrimos a profundidade da graça que nos sustenta em atitudes simples como perdão e serviço ao próximo.
Viver em graça muda nosso caminhar: não nos torna passivos, mas nos torna dependentes e ativos na fé, buscando crescer em amor e obediência enquanto seguimos o caminho de intimidade diário com Deus.