Reflexão
A graça nos liberta de julgamentos e do peso dos erros, revelando que nossa identidade está em Cristo, não nas falhas. Quando aceitamos esse presente, descobrimos a fonte de nova vida que renova a nossa esperança e confirma o amor de Deus por nós.
Essa liberdade não é licença para a indiferença, mas o chamado para viver com coragem e amor. É consequência de a liberdade que há em Cristo, que nos capacita a obedecer por gratidão e a caminhar sem medo.
Vivamos, portanto, conscientes da graça: perdoando, servindo e permitindo que o Espírito transforme nossos desejos, para que nossa liberdade seja testemunho do Reino.