Reflexão
Aceitar o que Deus permite não é resignação passiva, mas uma entrega confiante à sua sabedoria; ao escolher confiar, percebemos que Ele trabalha mesmo onde não entendemos, como nos lembra o caminho da aceitação em Deus e nos convida a descansar.
A aceitação nasce da certeza de que Deus vê além do nosso limite e transforma circunstâncias para o bem. Ao meditar nas promessas bíblicas e recordar momentos de fidelidade, cultivamos serenidade e coragem para permanecer firmes em meio às provas.
Pratique entregas diárias: fale com Deus sobre suas lutas, confesse o desejo de controlar e peça serenidade; você pode começar com uma oração que ajuda a abrir o coração e, aos poucos, experimentar a liberdade que vem da rendição.