Reflexão
Quando oramos por graça, admitimos que não temos força suficiente por nós mesmos. É um reconhecimento humilde da nossa necessidade de Deus, que sustenta e renova; lembramo-nos da graça que nos sustenta mesmo nas noites de prova.
Pedir graça não é apenas clamar em emergências, mas cultivar dependência diária: busque-a em oração, confesse e peça direção, fazendo de um tempo de oração pela manhã um hábito que orienta o dia e fortalece o coração.
Ao recebermos graça, somos convidados a viver em gratidão, estender misericórdia aos outros e testemunhar a vida transformada pelo Senhor.