Reflexão
Sentimos, em nosso íntimo, o desejo de ser tocados pela cura de Deus; a unção não é mágica, mas a expressão da graça que restaura. Busque apoio em oração e na comunidade, e considere também a oração que pede a restauração do corpo e do espírito para orientar seus pedidos.
A Escritura nos lembra que Jesus se compadeceu dos enfermos e ministrou cura com compaixão; caminhe com fé e permita que outros o sustentem, nutrindo a confiança que sustenta a caminhada enquanto espera pela obra de Deus.
Mesmo quando a cura não acontece como esperamos, a unção nos lembra que Deus está presente, consolando, fortalecendo e dando propósito ao sofrimento, e nos convidando a confiar no Seu amor.